domingo, 17 de novembro de 2019

Pra não dar tempo de pensar em você


Eu precisei correr com os olhos fechados 
Sentindo a brisa cortar o meu rosto 
Na esperança de afastar de mim 
As lembranças de seu sorriso 
Uma tristeza profunda tomava conta 
Do meu coração em pedaços 
Ao lembrar a meiguice do seu olhar 
Que já não olhava em minha direção 
Eu quisera ser o seu sonho 
E aquecer os seus dias de inverno 
Mas, seus passos se foram 
Para distante de mim na primavera 
Meu isolamento do mundo tem um motivo 
Que é esconder dos olhares fugazes 
De pessoas que sorriem da minha tristeza 
Causada pela sua ausência 
Eu fugi do mundo a minha volta 
Pra não dar tempo de pensar em você 
E assim não deixar transparecer 
A minha grande dor 
Sou o lobo solitário no deserto 
Sem um sentido para existir 
Depois que você se foi para sempre 
Da vida que sonhei para mim. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário