quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Coração rasgado

 
Já nem sei ao certo se o que sinto é mesmo uma dor
A sua ausência é sentida
No limiar da minha insanidade.
Tenho o coração rasgado
Esmagado pela dor que aperta o meu peito.
Não vejo seu sorriso
Não sinto seu perfume
Nem tampouco ouço sua risada.
O coração sangra
E nada estanca a saudade que ele sente de você.
O que posso fazer se não vejo saída
E tudo nessa vida
Agora já não faz sentido.
Pareço perdido e sem esperança.
Rolo na cama tentando dormir
E tudo parece insistir
Que eu lembre de você.
Como se o mundo acabasse hoje
E nada mais importasse que não fosse a sua presença.
Como posso sobreviver a esse castigo?
Tudo não passa de um vazio
De uma ausência que sufoca minha alma.
Esse meu coração
Rasgado pela dor da ilusão
É tudo que posso entender no meu sofrer.
Me ajude a te esquecer
Quero ver a linha do horizonte
E imaginar uma vida diferente para mim.
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense


Um comentário: