segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Não quero beber do teu desejo


Há um suspiro no fundo da alma 
E não há como negar toda essa beleza 
Essa sensação maravilhosa que vem de seus lábios 
Que intensifica-se no seu olhar 
A sensação tão singela de um puro amor 
De um sentimento profundo 
Um desejo intenso. 
Não há como negar a vontade 
O desejo de estar em seus braços 
De rolar pela cama envolvidos pelos lençóis 
Romper as fronteiras que impedem 
Alcançar o paraíso. 
Mas, não posso ceder a essa tentação 
A essa volúpia que toma conta do meu ser 
Não quero beber do teu desejo 
Nem deixar-me afundar em suas carícias. 
Não posso ceder aos caprichos das tuas mãos suaves 
Ao sussurrar de suas palavras maliciosas. 
Não quero ser mais uma vítima 
Mais um que cai no laço da ilusão. 
Deixar-me-ia sozinho a sofrer nas noites escuras 
Enquanto estaria a provocar outros olhares. 
Afasto-me de ti e mato o desejo em mim.
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário