quarta-feira, 2 de setembro de 2020

O amor que transpira no meu ser


Ouvi o som do vento cortar o silêncio
No momento em que pensava em você.
Nos meus sonhos eu via o seu sorriso tão lindo
Seu olhar tão misterioso que brilhava
Destacando o amor que surgia no coração.
Sem dúvidas era um amor tão singelo
Que, desse sonho, eu não queria despertar.

Conheci-te nas noites de luar
No silêncio das madrugadas frias
Enquanto pensava e desejava um amor de verdade.
Foi onde encontrei o alento
Uma esperança de felicidade
Na beleza desse olhar tão sedutor.

O vento sussurrava na janela
E as folhas voavam de um lado para o outro
Fazendo os meus olhos te buscarem.
Parecia ser um mundo vazio
Quando não sentia o toque de suas mãos
E eu só desejava viver aquele amor
Que um dia sonhei para mim.

É tão bom falar de você
Expressar o sentimento do coração
O amor que transpira no meu ser
Todas as vezes que sinto o pulsar da sua alma.
Eu não posso esconder tão puro sentimento
Que transforma os meus dias
Fazendo com que as tempestades
Transformem-se em calmaria.

Olho agora para as estrelas
Elas apontam para onde imagino que esteja
E sinto o brilho percorrer o infinito.
Você é a estrela mais cintilante
Que dá vida ao meu céu
És o resplendor mais intenso
Do amor tão singelo que sinto agora.

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário