segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Corinthians, Tu és o Maior...


Assim como surge o sol radiante
Em uma linda manhã de esplendor,
Surgiste em minha vida como brilhante
Trazendo alegria, tristeza, esperança e dor.

Eu falo do grande alvinegro paulista
Clube das multidões, de raça e glórias,
Nas arquibancadas, estádios, ou na revista
Estão registradas suas inesquecíveis vitórias.

Corinthians, tu és grande, tu és forte,
Sua torcida inflama como ursos pelo mel.
Por ser grande, vitorioso e não temer a sorte
Sua torcida maior chama-se Gaviões da Fiel.

Alvinegro guerreiro, sempre ganha com raça
Nos gramados do mundo e do Brasil,
Sempre com luta erguemos a taça
Onde só batalha e vence o mais viril.

Corinthians, tu és o maior em nossos corações
Quem é corintiano sabe o que é viver;
Timão que sempre nos traz grandes emoções
Serei corintiano até morrer.


Poema: Odair

26 comentários:

  1. eu amei o poema corinthiano e eu sei o qué corinthiano e eu tenho raça deser corinthiano

    ResponderExcluir
  2. corinthians minha vida meu amor

    quem é corinthiano agora é para sempre

    ResponderExcluir
  3. Beatriz:
    eu adorei a poesia,serei corintiana até morrer!!

    ResponderExcluir
  4. corinthians perdendo ou vencendo sempre serei da fiel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Timão é assim mesmo fazem de tudo por ter ele
    quem é Corinthiano nunca se arrepende pq
    time bom é assim mesmo Corinthians eu te amoo
    canto até fica roca Corinthiansssssssss☺♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. O corinthians é minha vida!!! amu d mais ......Meu amor por ele unca irá morrer

    ResponderExcluir
  7. vamos la timao e nois e deus no ceu timão na terra!!

    ResponderExcluir
  8. deis de quando eu naci eu sou apaixonado pelo corinthians a cada jogo minha mãe disse que quando o corinthians ganhava eu chorava de emoção e quando ele era derotado eu ficava arasado mais nuca eu vo deixa de ser da gaviões quei quise sabe mais sobre mim acessa meu orkut:cesarsilvapcc@yahoo.com.br e
    msn:ericksilva_pcc@hotmail.com
    vale pessoal e nois sempre gaviões fiel
    meu nome e:ericke e eu sou apaixonado pelo time mais famosso do mundo meu coração e do coringão valeu pessoau

    ResponderExcluir
  9. corinthians minha vida corinthians minha historiaa corinthians meu amor

    ResponderExcluir
  10. Ser Corintiano é ir além e viajar e ter um amor diferenciado é viver sem limites é amar é sofrer e mesmo assim dizer eu sou Corinthians até morrer eu sou louco por ti vc é minha vida vc faz parte da minha e de muitas histórias,não me canso de ficar esperando a semana passar para te ver jogar ganhando ou perdendo serei timão até morrer....
    Autor Simone Siva

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. esse e timao mesmo vou ser corinthiana ate morrer salve o corinthians mesmo pq ele vai ganhar em todas jogadas TE AMOOOOOOOO MUITO CORINTHIANS

    ResponderExcluir
  13. essa poesia tem tudo a ver com o corinthians!!!!corinthians minha vida,minha historia meu amor!!

    ResponderExcluir
  14. corinthiano sempre sou sempre serei corinthians pra sempre te amarei

    ResponderExcluir
  15. maria amo corintias ele é gente bao amo vc corintias beijos maria 16:36 15/08/2011

    ResponderExcluir
  16. Corinthians é meu mundo meu brazão te amo corinthians

    ResponderExcluir
  17. corinthians até o fim mano timão na veia é nóis

    ResponderExcluir
  18. sou corinthiana ate a morte

    ResponderExcluir
  19. Corinthiana serei sempre, fiel eterna fiel.... timão minha paixão

    ResponderExcluir
  20. Corinthiano ama desmedidamente...
    É Gavião...
    É Fiel...
    Somos os Gaviões da Torcida mais Fiel...
    Somos uma Nação Apaixonada!
    Somos CORINTHIANOS!!!

    ResponderExcluir
  21. somos gavioes da fiel.perdendo ou vencendo eu,voces somos gavioes da fiel.Não somos porcos,são paulinos,perdedores da segunda divisão.somos o que somos gavioes da fiel.eu amo isso e voces tambem amam isso? se a resposta e´sim escrevam hoje,amanha~ou ate´o quando o mundo estiver acabamdo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salve o corinthians os campioes dos campioes eternamente dentro dos nossos coraçoes teu passsado é grandioso seu uma ilusao time do corinthians é tao grande

      Excluir