domingo, 27 de outubro de 2019

Eu tenho o amor no meu coração


Não posso guardar este sentimento apenas para mim. 
Não. 
Eu preciso que você saiba o quanto eu a amo. 
O quanto eu penso em você. 
E o quanto eu quero estar com você por toda minha vida. 
Eu vejo você em meus sonhos quando durmo. 
Em meus pensamentos quando estou acordado. 
Eu respiro você. 
Ah! O amor que está em meu coração 
É um sentimento tão puro, tão verdadeiro. 
E eu penso no seu sorriso. 
No seu olhar tão cativante. 
Tão lindo como uma manhã de primavera. 
Eu queria ter o dom dos poetas 
E expressar o sentimento em forma de uma linda melodia poética. 
Queria que o mundo todo percebesse 
O quanto você é uma pessoa especial. 
Eu tenho o amor no meu coração. 
Tenho um amor que é mais alto que as montanhas 
E mais profundo que o oceano. 
Eu encanto-me com sua beleza rara, com sua magia. 
Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. 
É o amor que sempre sonhei encontrar. 
Você é minha paz. 
Eu tenho o amor no meu coração. 
O amor que vi em seu olhar. 
O amor que vi em seu sorriso. 
O amor que vi no seu coração. 
Sim. 
Eu vejo o amor no seu coração. 
Vejo o amor quando você sorri. 
Vejo o amor quando você me olha. 
Ah! Quis o destino que a encontrasse neste exato momento da minha vida. 
Quando eu já não acreditava mais no amor. 
Eis que você surge como o sol no amanhecer 
Depois de dias intensos de inverno. 
E aquece a minha esperança. 
E traz-me o calor que meu coração tanto precisava. 
Você é tão meiga. 
Tão sensível que conquistou o meu coração sonhador com apenas um olhar. 
O seu olhar tão intenso, 
Tão misterioso, 
Tão encantador é a razão de me perder neste labirinto. 
O seu olhar revela os mistérios de um coração cheio de amor, 
Cheio de sonhos que quero viver a minha vida toda. 
Eu tenho o amor no meu coração. 
E esse amor pertence a você. 
Esse amor é todo seu. 
Este sentimento mais puro e belo é o que me motiva caminhar 
E esperar o momento mágico e único de estar em seus braços. 
De ouvir a sua voz e de sentir o seu calor. 
Eu a amo mais do que tudo nesta vida. 
Eu a amo porque eu tenho o amor no meu coração. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário