quarta-feira, 24 de abril de 2024

Loucura que me faz sonhar

 Um turbilhão de sonhos e desejos sem fim, 
Me vejo preso por ti em uma louca paixão. 
Teu sorriso, um sol que brilha no meu céu, 
Teus olhos, estrelas que me inspira o coração . 
 
Um desejo incontido, um fogo que não se apaga, 
Por ti, minha musa, minha linda que faz sonhar. 
Teus cabelos, como seda, que o vento acaricia, 
Teu perfume, doce como a brisa a me conquistar. 
 
Loucura que me consome, loucura que me faz sonhar, 
Por ti, desejo que não consigo esconder. 
Teus lábios, promessa de um beijo que almejo, 
Teu toque, anseio que em meu peito quero viver. 
 
Ah, como é insano este amor que me consome, 
Como é louco este desejo que me atormenta. 
Por ti, minha musa, minha fonte de inspiração, 
Um desejo incontido, uma louca paixão aumenta. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário