segunda-feira, 28 de abril de 2014

Se é pra falar de amor



Deixo meu coração aberto
Quero ouvir o sussurrar do vento
Que a luz mais brilhante nele penetre
E me mostre o caminho perfeito.
Se é pra falar de amor
Permita-me que a ti me aproximes
Jogue seus cabelos para o lado
E deixe-me falar baixinho.
Seus olhos são como as estrelas
Que o céu vivem a iluminar
Sua voz é tão suave
Que melodia melhor não há.
Sinto o toque suave de sua pele
E meus sonhos transformam-se
Na mais pura realidade da vida.
Se é pra falar de amor
Quero falar do seu sorriso
Que encanta e seduz.
Sou a essência da vida
Que precisa de você para caminhar
No horizonte só chagarei
Se comigo você estiver.
Se é pra falar de amor
Não poderia ser possível
Se não fora tua presença
A dar vida a minha vida.

Poema: Odair
Foto: Joe Bengala. (Às Margens do Rio Paraguai - Cáceres, MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário