quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

A estrela mais brilhante


Tão bela como a luz da manhã na primavera 
Eu vi o seu lindo olhar 
A beleza fulgurante de um sorriso 
A encantar-me ao acordar. 

Era um sonho tão real 
E amava cada detalhe do seu amor 
Nas viagens que fazia ao seu lado 
Não existia em mim nenhuma dor. 

Tão linda como a flor de um jardim 
Depois de todo outono da vida 
E você estava em meus sonhos 
Como a dádiva de uma estrela querida. 

Não quero acordar deste sonho 
Onde você é um encanto de amor 
Onde eu ando os campos floridos, 
Vales e desertos em um dia de calor. 

A imagem de seu sorriso tão meigo 
Encanta-me o solitário coração 
E nos meus melhores sonhos 
Você é a musa da minha inspiração. 

Amo-te com amor profundo 
Daqueles que não tem explicação 
É um sentimento tão magnífico 
Que extrapola toda minha razão. 

Você é a estrela mais brilhante 
A iluminar o meu caminho 
E eu sonho com você estar 
Para nunca mais ficar sozinho. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário