domingo, 3 de novembro de 2019

Descrição de um coração que te ama


Eu olhei para o azul do céu e vi a beleza da natureza 
Um pássaro voou baixinho bem pertinho de mim 
E podia até alcançar as borboletas do jardim florido 
Onde sentia a fragrância do perfume de essência tão atraente 
Que perdi até a respiração. 
Neste cenário tão divino de um paraíso surreal 
Eu vi o seu olhar tão magnífico e senti o amor 
Que meu coração sempre desejou 
E que ainda não havia alcançado. 
Eu queria tanto ter o dom divino das palavras 
Para expressar o quanto você mudou a minha vida 
O quanto você é importante para mim 
Que sempre busquei pelo amor verdadeiro. 
Você é tão meiga que não consigo expressar em palavras 
Não consigo descrever a beleza de seus olhos 
E a sedução de seu sorriso quando caminha em minha direção 
Mostrando que o paraíso você carrega consigo. 
Esta é a descrição de um coração que te ama 
Que suspira pelo seu carinho 
E que vive a pensar em você em todo momento 
De todas as formas que a imaginação permite. 
Você é tão linda que nem o melhor artista poderia pintar 
Tão sedutora que nem mesmo o melhor escritor poderia descrever 
E tão sensível que conduz o meu coração ao horizonte 
Onde está o seu encanto tão divino. 
O sentimento que tenho por ti é sem medida 
O meu coração transborda de felicidade 
Por ter encontrado uma pessoa tão meiga e gentil 
Com um olhar tão misterioso e encantador. 
Seu sorriso é a causa da minha loucura 
Dos meus surtos nas madrugadas 
Quando fico pensando em você 
Sonhando com o seu amor tão divino. 
Você é mais que o azul do céu 
Mais espetacular do que o canto dos pássaros 
A flor mais linda do jardim 
Em que você é a borboleta mais colorida. 
Eis a descrição de um coração que te ama. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário