quinta-feira, 26 de julho de 2018

Quero-te de qualquer jeito


Por mais que eu tente 
Não consigo te esquecer 
Entre o sonho mais lindo 
Está o que vi em seus olhos meigos. 
Deito-me em meu leito e começo a imaginar 
O gosto tão delicado de seu sorriso 
E nos meus pensamentos 
Vem o cheiro agradável do seu perfume. 
Dentro da minha memória 
Estão gravadas as suas palavras 
Tão doces ditas sob a luz do luar. 
Quero-te de qualquer jeito 
Quero-te em meus braços 
Fazer amor com você é tão gostoso 
E deixo a porta aberta para quando você chegar. 
Ouvir sua voz tão suave 
Ir de encontro ao meu coração sofrido 
Alivia minha mente 
E faz-me desejar-te o tempo todo. 
Ouço o sibilar do vento nas folhas lá fora 
E tento ouvir os seus passos chegando 
Para mais uma noite de amor intenso. 
Você é a luz que brilha na minha escuridão 
É o sonho mais lindo que posso sonhar 
É o desejo tão gostoso de viver 
Que dele não quero me afastar. 
Quero-te de qualquer jeito 
Quero-te de todas as formas 
E, em seus braços, 
Vou eternizar estes momentos. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário