sexta-feira, 12 de julho de 2019

Não deixarei!


Não deixarei de amar 
Seus olhos lindos 
Misteriosos 
Que sempre foram 
A razão do meu amor. 

Não deixarei de sonhar 
Com seus beijos 
De lábios tão sensuais 
E de uma boca 
Inesquecível. 

Não deixarei de pensar 
No quanto você me fez bem 
Nas horas em que me acalentava 
Não deixando a tristeza 
Tomar conta de mim. 

Não deixarei de escrever 
Os poemas e pensamentos 
Que inspiro em ti 
Na sua formosura 
No seu carisma. 

Não deixarei de temer 
A solidão que longe de ti eu sinto 
O medo em não tê-la comigo 
Quando a noite fria chegar 
Sem você para me aquecer. 

Não deixarei de chorar 
Todas as vezes que me lembrar 
Do seu carinho intenso 
Na hora de me amar 
Sem pensar no depois. 

Não deixarei que me esqueça 
E me apague da sua memória 
Mas, que permaneça em ti 
As lembranças de nosso amor 
E da felicidade que juntos vivemos! 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário