terça-feira, 4 de maio de 2010

Sei que existe amor



Seus olhos brilham quando encontram os meus
Falam de amor que sentes no coração
Não conseguem disfarçar o sentimento
Que procuras entender com a razão.

Amor que nasceu dentro de nós
E que perdura na eternidade
Que promete um futuro brilhante
Cheio de encanto e felicidade.

Sei que existe amor
Dentro dos nossos corações
Um sentimento que domina nossas vidas
E controla nossas emoções.

Amar-te é um sonho
Do qual não quero acordar
Uma felicidade que pulsa no meu peito
E faz-me com você sonhar.

Porque deixar que o medo sufoque
O sentimento que existe no coração
Se entregue ao amor que a ti ofereço
E venha viver comigo essa paixão.

As lágrimas que de seus olhos escorrestes
Na noite do nosso encontro eterno
Demonstra o mais puro amor
De uma alma que tem sentimento terno.

Não consigo esquecer o sorriso lindo
Que deixas transparecer ao luar
Sorriso que me cativou
E fez por ti me apaixonar.

Espero que entendas esse sentimento
Que enlaça nossa existência
E deixe que o amor nos conduza
A viver essa paixão em toda sua essência.

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário