terça-feira, 24 de abril de 2012

Como um idiota



Como Um Idiota
Tantos amantes, tantas noites
Rosto no espelho que você mantem vivo
Tão perto juntos, assim tão afastados
Estou com tanto medo sem você

Chuva sobre o rio, eu nunca passo
Vento sobre o oceano, a sensação é da perda
Continuo a acreditar que você chora por mim
Vou sobreviver sem você

Como um idiota, eu estava esperando
Como um idiota, por você voltar
Mentira, estou de pé sozinho na chuva
Como um idiota, eu estava sonhando
Como um idiota, te perdendo desta forma
E eu, agora estou apenas me enganando

Ser destruído, o amor vencido
Ruas sem piedade, estou em busca de um sinal
Ah, continuo a correr na noite
Mas cuntinuo perdido sem você

Tantos amantes, tantas noite
Rosto na janela que me mantém vivo
Tão perto juntos, assim tão afastados
Eu vou sobreviver sem você

Como um idiota, eu estava esperando
Como um idiota, por você voltar
Como um idiota, estou de pé sozinho na chuva
Como um idiota, eu estava sonhando
Como um idiota, te perdendo desta forma
Como um idiota, continuo sozinho na noite

Eu viajei até agora
Nessa solidão, na noite solitária
Nessa solidão e eu...
Como um idiota, eu estava esperando
Como um idiota, por você voltar
Como um idiota, estou de pé sozinho na chuva
Como um idiota, eu estava sonhando
Como um idiota, como você ia ficar
Como um idiota, e agora estou apenas me enganando.


Tradução da Música Like a Fool de Robin Gibb

Nenhum comentário:

Postar um comentário