quarta-feira, 30 de maio de 2012

Para sempre dizer que te amo



Hoje resolvi tirar um tempo e dizer-te algumas palavras. 
Andamos juntos nesse dia, 
Peguei em suas mãos e as senti percorrendo meu corpo. 
Senti o sabor de seus beijos e sei o quanto eles são bons. 
Mas eu precisava dizer-te algumas palavras. 
Nosso amor não pode cair na rotina, 
Ele deve ser renovado a cada novo alvorecer. 
Quero sempre estar junto com você 
Ver o seu sorriso contagiar o meu coração. 
Preciso sentir o pulsar do seu coração 
E saber que ele bate mais forte por mim. 
Meu amor por você renova-se em cada gesto 
Que vejo você fazer para ser feliz. 
Seus medos revelados, 
Seus anseios, 
Seus sonhos compartilhados. 
Sei que amo você com um amor incondicional 
E que esse amor tem uma razão de ser. 
No inverno da vida eu te procurava 
Em meio o frio que me atingia. 
Na primavera você sorriu para mim 
E as flores revelaram sua alma tão singela. 
Encontrei em seus braços um amor que tanto procurava 
Uma alma que desse-me um pouco de esperança. 
Sinto-me voar os espaços imaginários 
Envolvo-me nas nuvens que abrem caminho para os meus sonhos. 
Cada gesto seu tem um encanto. 
As palavras que traduzem um sentimento 
Saem de seu coração e adentra a minha alma. 
Revela-me uma paixão que domina minha vida. 
Que o tempo possa congelar esse momento 
Para sempre dizer que te amo. 

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário