terça-feira, 2 de julho de 2013

Estar com você (2° poema)



Estar com você é caminhar nas nuvens
É viver um amor que nunca imaginei viver.
Quisera eu sonhar que seria dessa forma
Que seu sorriso, minhas tristezas, fizessem esquecer.
Durmo com você ao meu lado
E não tenho medo da escuridão.
Você aquece a minha alma
Que já não vive na solidão.
Meu amor por você aumenta
A cada novo alvorecer.
Sinto irradiar minha vida o sol da manhã
E o calor do seu corpo me faz te querer.
Estar com você é saber
Que o amor completará nossa felicidade.
Passar um dia sem te ver
É deixar o peito ser sufocado pela saudade.
Os momentos de amor que temos
Traz alento à minha alma.
Tira de mim todos os medos da vida
E enche-me de calma.
Estar com você são momentos sublimes
Que quero sempre compartilhar.
Desse sonho tão gostoso
Não quero nunca acordar.

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário