terça-feira, 26 de julho de 2016

Não queria abrir o meu coração



Naqueles olhos estavam estampados 
Toda aquela história de medos 
Todos os segredos 
Que ela insistia em querer esconder. 

No coração havia muito amor 
Que ela não queria viver 
Por medo de sofrer 
As ilusões da vida que a cercava. 

Quando me aproximei 
Eu não deixei de notar toda a tristeza 
Aquela incerteza 
Que apertava o seu coração. 

Ela sorriu de mansinho 
Um sorriso tão singelo 
De todos o mais belo 
Que meus olhos até então tinha visto. 

Eu não pretendia me apaixonar 
Não queria abrir o meu coração 
Tinha medo da solidão 
Que poderia sobre minha vida se abater. 

Meu coração pertence a ela 
Depois que vi seus olhos brilhar 
Eu só vivo a pensar 
O quanto é bom esse sentimento. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário