sexta-feira, 17 de maio de 2019

A garota dos olhos negros


Lindos olhos negros 
Tão lindos como uma joia rara a brilhar 
No infinito do meu pensamento. 
Olhos tão sedutores 
Como a brisa da manhã de primavera 
A encantar o meu coração. 
Na sua timidez os escondem de mim 
Talvez, por causa dos segredos 
Que eles me revelariam. 
Olhos negros de uma garota 
Que tem a beleza 
Estampada no sorriso. 
Seus olhos negros são apaixonantes 
Destaca sua beleza rara 
E apresenta a sua espiritualidade. 
Esses olhos negros que tens 
É a razão da minha canção 
Pois, arrebata meu coração. 
Na noite eterna das lembranças 
Quero vê-los fechar 
Na simplicidade do beijo de teus lábios. 
Esses olhos encantadores 
Que faz a alma estremecer 
E o coração balancear. 
Olhos que revela uma alma linda 
Mistérios a serem desvendado 
E amor a ser compartilhado. 
Amo seus olhos negros 
Como o marinheiro ama as ondas do mar 
E o pássaro a liberdade do ar. 
A garota dos olhos negros 
Faz o coração quase parar 
Pela meiguice desse seu lindo olhar. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário