quinta-feira, 25 de julho de 2019

A vida criou o nosso amor


Bem que eu não queria acreditar 
Quando vi naquele olhar a ilusão dos dias passados 
Eu que sempre sonhei ser livre 
Não poderia ter os meus sonhos ofuscados. 

Andei caminhos tristes 
Noites intermináveis de sofrimento 
Para alcançar a liberdade 
E apagar a tristeza do meu pensamento. 

Então eu vi em seu lindo olhar 
Um amor que era tão puro e verdadeiro 
Que meu coração outra vez 
Ao sentimento entregava-me por inteiro. 

A vida criou o nosso amor 
Como um casulo tão particular 
E nossas manhãs tornaram-se 
A beleza da mais linda forma de amar. 

Não posso acreditar 
Que seus passos caminham em outra direção 
Que meus olhos não há de contemplar 
A beleza do seu lindo coração. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Um comentário: