segunda-feira, 8 de abril de 2019

Uma deusa que habita entre os humanos


Venho aqui abrir o meu coração 
Dizer-te as palavras que não consigo mais guardar em meu peito. 
Eu fiquei encantado com a sua beleza 
Fiquei deslumbrado com sua simplicidade. 
Uma deusa que habita entre os humanos. 
Você é a coisa mais linda que meus olhos já viram. 
Eu só sei que meu coração está batendo mais forte 
Por causa de você. 
Eu quero dizer o quanto é bom estar perto de você 
O quanto você me faz bem 
E, por isso, eu não consigo mais guardar este segredo: 
Você é o amor que tanto procurei 
A felicidade que um dia eu desejei. 
Seu sorriso é o mais encantador que já contemplei 
Seus olhos misteriosos 
Guardam segredos milenares 
Eles seduzem-me como o brilho do sol. 
Seus cabelos realçam a figura de seu rosto meigo 
E encanta-me com a sua magia de menina-mulher. 
Venho aqui falar de amor 
Dizer-te o quanto sua beleza é fulgurante 
Seu olhar radiante 
E sua sensualidade está patente aos nossos olhos. 
Seu corpo qual pintura de arte 
Esculpido pelas mãos perfeitas do criador. 
Corpo perfeito e sensual 
Desfila pelos meus pensamentos o tempo todo. 
Ah! O que dizer mais de você? 
Faltar-me-ia as palavras que pudessem te descrever 
Por isso, essa canção é só para lembrar-te 
O quanto tu és formosa e encantadora. 
O quanto provocas em mim o desejo intenso de seus beijos 
E o calor de seu corpo. 
Oh, minha deusa! 
Amor da minha vida! 
A mulher mais linda que meus olhos puderam contemplar. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário