quarta-feira, 10 de abril de 2019

Debaixo da Figueira



Eu vi o seu olhar naquela noite 
Seu coração estava lá, e calma, 
Como se eu olhasse pelo espelho 
E contemplasse a sua alma. 

O coração batia forte 
Numa voracidade indescritível 
Contemplar o seu olhar desta forma 
Marcou este momento de forma incrível. 

Ao tocar minhas mãos 
O sentimento de solidão foi embora 
A segurança que encontrei em você 
Me dá paz e a sensação que sinto agora. 

Debaixo da figueira 
Nossos sonhos pode acontecer 
A entrega do coração 
Para que um ao outro possa conhecer. 

Segure em minhas mãos bem forte 
E não me deixe sozinho caminhar 
Olhe bem fundo nos meus olhos 
E saberá que eu só sei te amar. 

Fale-me do seu amor 
Do que sente o seu coração; 
Permita-me viver com você 
Uma verdadeira e pura emoção. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário