quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Uma tarde de amor inesquecível



Você perguntou-me o que estava pensando 
E eu não sabia o que responder. 
Não era possível expressar em palavras 
A sensação maravilhosa daquele momento. 
Uma tarde de amor inesquecível 
Onde o tempo poderia ser parado para sempre 
Para que nossos corpos fossem eternizados 
Naquele abraço tão aconchegante. 
Minhas mãos a percorrer o seu corpo 
Causando-lhe a sensação de êxtase 
Manifestada na pele arrepiada 
E os suspiros de uma mulher amada. 
As palavras que falamos 
Os sonhos que revelamos 
Foram apenas intercalados 
Pela volúpia de um amor tão selvagem. 
O que posso descrever desse momento mágico 
Que desejo eternizar para sempre 
É descrito pela sensação causada por você 
No coração de quem vive essa emoção. 
Você chegou de mansinho 
E eu controlava a ansiedade da espera 
E você tão meiga sentiu o perfume 
Que havia no ambiente preparado. 
Um abraço apertado 
Um beijo a tanto desejado 
O cheiro suave de seu perfume 
Misturado com a sua sensualidade. 
Tão sedutora como a flor de um jardim 
Você é o melhor sonho para mim 
Que este momento possa se repetir 
Em outras tantas tardes de amor. 
Você é a melhor coisa que poderia me acontecer 
Sempre vou dizer isso de coração 
É a minha melhor fonte de inspiração 
Que irei falar enquanto viver. 
Esta tarde foi maravilhosa 
Porque você a fez acontecer com amor 
Sua presença foi muito importante 
Uma delícia sentir o seu sabor. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Um comentário: