quarta-feira, 5 de junho de 2019

Agora sigo sem medo



Vou deixar o coração falar 
De uma história de emoção 
Minha alma quer externar 
A beleza de uma paixão 
Que senti por essa mulher 
E pensarei onde estiver 
Pois ela está no meu coração. 

Uma menina tão linda 
Que mudou o meu viver 
Dela me lembro ainda 
E não consigo esquecer 
Os seus olhos sedutores 
Me arrebata de amores 
E a esperança faz renascer. 

Quando te encontrei 
Não havia forças em mim 
Por isso me encantei 
Pela sua beleza assim 
Hoje tenho no pensamento 
O mais puro sentimento 
Que levarei até o fim. 

Amar-te é um sonho 
Do qual não quero acordar 
Eu era tão tristonho 
Até ver o seu lindo olhar 
Ele transformou a minha vida 
Deu-me paz e guarida 
Que no amor me fez acreditar. 

Agora sigo sem medo 
Por este longo caminho 
Já não existe segredo 
Quando recebo o seu carinho 
Você é fonte de inspiração 
A mulher do meu coração 
E não estou mais sozinho. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário