sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Minha forma de amar



Olho em seus olhos e vejo o brilho do amor 
Então eu quero poder expressar todo o sentimento 
Que o meu coração não consegue esconder 
Mesmo eu tentando de todas as formas não demonstrar. 
Meus olhos se entregam 
Sua beleza me fascina e me deixa inquieto 
Eu vejo você sorrindo 
E todas as minhas forças acabam-se 
Diante da magnitude deste sorriso. 
Tu és uma flor que desabrocha no jardim 
Na primavera do meu coração. 
Não precisou fazer nada 
Para conquistar a minha admiração 
E eu vejo em você aquela beleza nostálgica 
Que nunca vi em mais ninguém. 
Minha forma de amar é singela 
Porque queria ter o poder de alcançar o seu coração 
De viver com você as mais loucas aventuras 
E me entregar completamente. 
Eu que sofri de amor 
Que padeci em minhas jornadas 
E fiquei cheio de cicatrizes cruéis 
Não queria mais acreditar na paixão. 
Mas, você chegou diante de mim, 
Silenciosa e em passos lentos 
Ficou na minha frente e pude ver o seu olhar 
Seu sorriso tímido acabou com minhas resistências 
E quando vi lá estava eu outra vez perdido 
No caminho incógnito deste sentimento. 
Tão linda donzela a povoar a minha mente 
Faz-me sonhar os sonhos apaixonados 
E desejar estar com você o tempo todo. 
Eu só sei que não tenho mais a tranquilidade 
De caminhar sem pensar em você. 
Tu que és a mais linda flor 
Que meus olhos contemplaram 
Neste imenso jardim da existência. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário