quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Porque te amo

Por mais que se procure uma definição
É impossível descrever tal sentimento
Um amor que se move no coração
E não sai do meu pensamento.

Desde o dia em que descobri na primavera
Seus lindos olhos a brilhar
Uma paixão tomou conta da minha vida
E hoje eu só sei em ti pensar.

Perguntas por que te amo
Mas é difícil responder
Pois o sentimento que sinto por você
Não é fácil descrever.

Amo-te porque você é linda
Por que tem na alma uma magia
Que transforma os dias tristes
Na mais perfeita alegria.

Amo-te porque tem um sorriso encantador
Que alegra a minha alma
Mesmo nos dias de incertezas
Ele me transmite a perfeita calma.

Amo-te porque é o amor
Que sempre quis para mim
É a flor que alegra meus dias
Nesse magnífico jardim.

Poema: Odair
Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=145037#ixzz0vlmjSyt2
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário