terça-feira, 21 de outubro de 2014

Diante da fornalha



Diante da fornalha estou
Aquecida sete vezes mais
E meu coração está sereno.
Recuso-me, junto com meus amigos
A prostrar diante da estátua do rei.
Só servimos a Deus e só a Ele rendemos louvor.
O rei está enfurecido
E nos amarram com fortes cordas
Para nos lançar dentro da fornalha.
Na presença do rei afirmamos
Que se Deus quiser Ele pode nos livrar das chamas
Mas, se não, da mesma forma só ao nosso Deus
Damos louvor e adoração.
Nunca nos prostraremos diante de ídolos
Ou estátuas feitas por mãos de homens.
Meus amigos estão confiantes na misericórdia de Deus
Pois sempre estamos juntos orando a Ele.
Uma multidão de pessoas importantes
Observam-nos e querem o nosso fim
Mas, nosso Deus é quem decide.
Ele está acima de qualquer rei
E pode livrar-nos desse decreto.
Somos lançados na fornalha
E as cordas são queimadas
Estamos livres.
Junto de nós está o Anjo de Deus
E Ele conversa conosco
Enquanto passeamos dentro da fornalha.
Lá fora o rei e toda sua turba estão admirados
Pois não acreditam no que seus olhos estão vendo.
Só o Deus de Israel é poderoso!
Esse é o decreto do rei.

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário