sábado, 14 de janeiro de 2017

O final de todas as coisas


Você falou que me amava 
E me deixou na solidão de uma vida vazia 
E sem sentido 
No deserto escaldante da vida. 
E eu sinto saudades de você 
Quando vejo a tarde caindo 
E eu sei que terei mais uma noite de solidão. 
Tenho medo do escuro 
Pois é quando fecho os olhos 
E não vejo mais você perto de mim. 
Começo a pensar sobre tudo 
E descubro que o final de todas as coisas 
Já havia acontecido em seu coração. 
O que te levou para longe de mim? 
É a pergunta que martela minha mente... 
Quero saber quem roubou aquele sorriso tão meigo 
Que tinhas quando olhavas para mim 
Onde está aquela alegria 
Que irradiava os seus olhos 
E os faziam brilhar com mais intensidade? 
O final de todas as coisas acontece 
Quando os sonhos já não existem mais. 
Estou só 
Sinto falta de você 
E quero que amanheça o mais breve possível 
O dia me trás esperança de te encontrar 
De que você tenha mudado 
E não é o final de todo esse sentimento. 
Nos meus sonhos eu te vejo 
E busco-te na imensidão dos meus pensamentos. 
Quem sabe um dia 
Ainda caminharemos juntos. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário