quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Luz que incendeia o coração

O que há em mim que não pode ser seu? 
O amor que insisto em revelar 
A paixão que não posso esconder 
Tudo faz parte de um mundo desconhecido 
Um mundo surreal 
Que permanece em mim 
Que ocupa os espaços do meu coração 
Meus pensamentos diários 
E minha forma de amar como o último mortal. 
Essa luz que incendeia o coração 
O brilho de um olhar 
O sorriso encantador 
Tudo que existe na beleza dos seus sonhos 
É real em mim. 
Nos meus braços eu crio os laços 
Que prendem-me a sua formosura 
E suas mãos que tocam a minha emoção 
Onde encontro a razão para viver. 
O que há em mim que não pode ser seu? 
Se o meu coração pertence ao outro lado do mundo 
Vivo nesta busca incansável 
Para viver à luz do seu olhar. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Um comentário: