quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

A delicadeza das sombras

Quero apenas olhar para você 
E apreciar essa beleza tão singular 
Com os seus olhos quero sonhar 
Seu sorriso tão sedutor 
Fala ao meu coração de amor 
E para mim você é um sonho. 
Sonho tão lindo de sonhar 
Que não desejo dele acordar. 
Você tem a beleza das flores 
O brilho do sol 
E a delicadeza das sombras. 
Queria ser poeta 
Para poder, em palavras, expressar 
Toda magia que existe em seu olhar 
E a meiguice do seu sorriso 
Até penso que é isso que preciso 
Deixar-me ser conduzido ao seu coração. 
Tu és a expressão viva do sentimento 
Tão bela que não sai do pensamento 
Mesmo quando quero esquecer. 
Você é o encontro dos olhos meus 
A força incrível do amor 
Que quero sentir por todo meu viver. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário