sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O amor na noite do tempo



Não há como esconder o sentimento do coração 
Quando estou diante de seus olhos 
Eles me fazem lembrar o amor 
Amor que a ti entreguei na noite do tempo. 
O que mais queria era estar em seus braços 
E sentir o sabor de seus beijos. 
Estar com você é maravilhoso 
É ter as nuvens a voar sobre meus pensamentos 
E navegar o infinito do seu olhar. 
Preciso de você 
Quero estar com você 
Sentir-me feliz
Como ter você em meus braços. 
Ao ver você meu coração bate forte 
E eu não consigo disfarçar o meu amor por você. 
Quero-te com toda força do meu coração 
Quero sentir-te ofegante em meus braços 
E o pulsar do seu coração no êxtase da paixão. 
Quero você 
Desejo-te com amor profundo. 

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário