sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

De todas as belezas do mundo


Quisera eu falar de amor 
Desse sentimento que está no meu coração 
E que não consigo disfarçar 
Em nem um momento da minha vida. 
Você é como uma estrela a brilhar intensamente 
Nas noites de minha solidão. 
É o perfume das flores 
Que encontro pelo caminho. 
Eu a amo com amor eterno 
Com aquele sentimento que transporta-me ao paraíso 
Todas às vezes que vejo o seu lindo sorriso. 
Ah! Eu vou falar de amor 
Vou construir o meu castelo de areia 
E vou sonhar em cada amanhecer. 
O que será no futuro não sei dizer 
Só o que sei é que ao seu lado quero estar. 
De todas as belezas do mundo 
Ver você sorrindo faz o meu coração feliz 
E o mundo sorri e o tempo para 
Todas às vezes que você aparece diante de mim. 
Tão meiga e singela 
Tu és tão bela 
Que não consigo expressar em palavras 
Toda essência de sua beleza 
E eternizo-a, então, no meu coração! 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário