segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Diga-me que isso não é um sonho




Você sorri e me faz feliz 
Você esta em todo o lugar, 
Tudo que é bonito me lembra você 
Parece que você é o próprio ar. 

Encontrar você foi maravilhoso 
Te conhecer foi melhor ainda 
Mas, o máximo em tudo isso, 
Foi viver esse grande amor com você. 

Às vezes surgem pedras no nosso caminho. 
Até lagrimas já choramos, 
Mas o mais lindo de todo nosso amor 
É que, acima de tudo, nos nós amamos. 

Você foi o pouco que preencheu 
O imenso vazio do meu coração. 
Foi a estrela que surgiu de leve 
Iluminando a densa escuridão. 

Gosto muito de você 
Tenho certeza que me adora. 
Por tudo isso, e mais as aventuras que vivemos 
Meu amor, não vá embora. 

Existem milhares de coisas lindas na vida 
Mas, nenhuma tem o encanto de seu sorriso; 
Adoro ouvir a sua voz e sentir o seu calor, 
Seus beijos e seu amor são tudo que preciso. 

Quero poder viver contigo a magia de tudo 
Que seja belo no mundo risonho. 
Por favor, não me deixe só. 
Diga-me que isso não é um sonho. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Um comentário: