quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Há um sorriso em mim




Em meio aos desastres acontecendo no mundo 
As lamurias de alguns infelizes 
E lamentos de outros 
Há um sorriso em mim. 
Uma alegria que transborda no meu coração 
E transforma os meus dias. 
A paz que procurei durante muito tempo 
E não conseguia encontrar 
Hoje faz parte da minha vida 
E a sinto tomar conta do meu coração. 
Nada neste mundo pode satisfazer 
O vazio existencial que existe em nós. 
Apenas a paz do Criador 
Daquele que nos fez para a eternidade 
É capaz de preencher esse grande abismo. 
Caminhei como ébrio 
Cambaleante e sem direção 
Até encontrar Jesus Cristo 
Com seus braços abertos para mim. 
- Filho! Disse ele – entregue-me suas dores 
E te darei um fardo leve! 
Há um sorriso em mim 
Porque há uma paz em meu coração 
Um amor que transborda 
E ultrapassa todos os limites. 
Há um sorriso em mim 
Porque sei em quem tenho crido 
E posso caminhar em paz 
Sabendo que o Senhor cuida de mim 
Com amor eterno! 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário