terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Vi seus olhos e entendi


Minha alma chorava a ausência 
E parecia não ter mais esperança de amor. 
Meus sentimentos esmagados pela saudade 
Buscava no horizonte 
Outra fonte de calor. 

Dos meus passos incertos 
Surgiu uma nova esperança. 
Vi seus olhos e entendi 
Que Deus havia apagado 
De mim a antiga lembrança. 

Eles revelaram-me um mundo novo 
Cheio de flores pelo jardim. 
Vi seus olhos e compreendi 
Que havia uma nova oportunidade 
De felicidade para mim. 

Seus olhos lindos me mostraram 
O brilho do seu coração. 
Seu sorriso tão contagiante 
Transformou o meu pensamento 
Dando-me uma nova canção. 

Vi seu olhos e entendi 
Que Deus sempre tem o melhor para nós. 
Mesmo que o choro dure uma noite 
A alegria vem pela manhã 
Pois Ele nunca nos deixa a sós. 

Vi seus olhos e compreendi 
Que o amor verdadeiro chegou para mim. 
Que devo agradecer ao Criador 
Por ter me apresentado 
Uma pessoa tão meiga assim. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário