segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Seus olhos na manhã do tempo

Eu abro os meus olhos na esperança 
Quero ver a sua beleza diante de mim 
Como vi nos meus sonhos 
E quero te abraçar no silêncio da manhã 
Sentir o pulsar do seu coração. 

Imagino os seus lindos lábios 
Entreabertos para o desejo 
O meigo sorriso 
Que deixa transparecer o sentimento 
A razão mais pura do amor. 

Vi seus olhos na manhã do tempo 
Quando já não tinha mais esperança 
Vivenciei esse amor 
Um sentimento tão profundo 
Que não consigo mais esquecer. 

Então vejo você do outro lado 
Dorme o sono dos justos 
Será que ainda sonha? 
Eu fico a imaginar que sonhos são 
Na beleza ímpar de seu sonhar. 

Não a quero acordar desse sonho 
Então fico a admirar tamanha beleza 
A sensação mais pura do amor 
Bem aqui pertinho de meus braços 
Mostrando que existe a felicidade. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário