sábado, 30 de março de 2019

Dias estranhos


Eu que sempre precisei de atenção 
Que sempre vivi na solidão 
Quero a liberdade para sonhar 
E sem medo outra vez amar. 

Foram-se os olhos da esperança 
Em mim ficou a lembrança 
De um grande amor que vivi 
E de seus olhos que não esqueci. 

Carrego em meu peito uma dor 
Por perder tão grande amor 
Na manhã triste de inverno 
Minha vida tornou-se um inferno. 

A tristeza que grita em mim 
Parece nunca ter fim 
E eu me lembro do seu sorriso 
Sei que é dele que preciso. 

Os dias são tão estranhos 
Sem ver os seus olhos castanhos 
Que para sempre se perdeu 
E no meu coração nesse dia morreu. 

Fecho os olhos e vejo a vida passar 
Em outros braços vou descansar 
Já não posso mais ficar assim 
Porque outro amor espera por mim. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário