quinta-feira, 14 de março de 2019

Longe dos seus olhos



Lembro-me o tempo bom que se foi 
A saudade de ver a luz do luar 
Com você me mostrando as estrelas 
E dando nomes a elas e sorrindo. 
Seus olhos brilhavam como elas 
E eu sempre me encantei com o seu olhar. 
E você sorria 
E seu sorriso sempre tão singelo 
Me contagiava e eu amava tudo isso. 
Longe dos seus olhos tudo é saudade 
O mundo gira devagar 
E não sinto a brisa das noites 
Tão quentes desfrutadas ao seu lado. 
Longe de seus olhos não há esperança 
Pois, falta a beleza de sua alma 
Que sempre me encantou. 
Dizer que sinto sua falta não é o bastante 
Para expressar a tristeza 
Que invade meu coração 
Nas noites frias da solidão. 
Longe dos seus olhos 
Vou caminhando sozinho 
Na esperança de um dia 
Vê-los brilhar outra vez. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário