quinta-feira, 11 de junho de 2020

Hoje sei


Indeciso. 
Sem saber o rumo certo. 
Qual decisão tomar. 
Errei. 
Todos os dias nos deparamos com essas ilusões. 
Decisões. 
Seus olhos me fascinaram 
Seu sorriso me conduzia 
E me mostrava uma nova oportunidade. 
Mas, eu estava preso. 
Anos de convivência 
Noites e noites de companhia. 
Não era fácil tomar uma decisão. 
Escolher uma nova emoção. 
Errei na escolha. 
Naquele momento escolhi continuar na prisão. 
Você se foi na noite fria. 
Triste. 
Sentindo a dor do abandono. 
Descobri o quanto errei. 
Chorei. 
Arrependi-me. 
E, hoje voltei. 
Aqui estou diante de ti. 
Preciso do seu amor, 
Do seu carinho, do seu sorriso. 
Mas, você tem medo. 
E com razão. 
O quanto sofreu. 
Mas, não siga os meus passos. 
Não erre na decisão. 
Quero te dar todo amor que você merece. 
Quero me redimir. 
Provar que te amo de verdade. 
E que hoje não tenho mais as incertezas de outrora. 
Hoje sei que só quero o seu amor. 
Quero contigo viver. 
Quero te amar com ternura. 
Preciso de você. 
Por isso estou aqui. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário