quarta-feira, 24 de junho de 2020

Nada a perder



Quero que abra os olhos para ver 
Os olhos da alma 
Abra os seus ouvidos para ouvir 
Abra o seu coração. 
Deixo minha alma falar 
Expor os meus sentimentos 
O amor que sinto em mim 
Mas, que tem em você a fonte. 
Você é a razão do meu viver 
A beleza do amor no alvorecer 
É você a luz que dissipa a escuridão 
A esperança do meu coração. 
Com você eu não tenho nada a perder 
Porque você me dá razão para viver. 
E como gostaria de saber falar 
As palavras certas 
Que pudessem expressar o meu sentimento 
Com a profundidade 
E a intensidade 
Que sinto na minha alma. 
Ah! Você é o motivo do meu sorriso 
A alegria no alvorecer 
A canção do meu viver. 
Amar-te ei por todo sempre 
Até o infinito 
Cantarei a melodia deste amor 
Que nasceu no meu coração. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário