terça-feira, 2 de junho de 2020

Pequeno momento



Aquele pequeno momento me fez prender 
os meus olhos nele, 
ele me olhava, me vigiava, 
quando percebi, 
eu estava admirada pelo seu olhar inocente e apaixonado. 

Seu olhar único, me mostrava 
o amor, 
a paixão que me prendia naquele olhar, 
eu só precisei um pequeno momento, 
para perceber o seu olhar. 

Foi aquele pequeno momento, 
me mostrou o amor da minha vida, 
foi aquele pequeno momento, 
que me mostrou o quanto eu era amada, 
foi aquele pequeno momento, 
que me mostrou o meu futuro, 
foi aquele pequeno momento, 
que tive mais desejo para viver nele, 
mas, foi naquele momento
onde vi a coisa mais bela da vida, 
o momento do silêncio, 
me fez perceber o quanto você me ama, 
e o quanto te amo. 

Com um simples momento de silêncio, 
eu me 
apaixonei . 

Poema: Yasmin Mayumi

Um comentário:

  1. Muito bonito! muito inspirador! parabéns! continue escrevendo e nos encantando!🙌🙌😍😍

    ResponderExcluir