quarta-feira, 23 de setembro de 2020

De mim só terá a saudade

 
Quiseras, de alguma forma, provocar-me 
Caminhando de forma até imponente; 
Querias mostrar que estavas ali 
E que me sentisse um impotente. 
 
Dentro de mim eu sorri. 
Aquele amor já não mais existe 
Estou navegando outros mares 
E já não me sinto tão triste. 
 
Seus olhos procuravam os meus 
Desejavas ver a minha felicidade 
Sabe que outra já tomou o seu lugar 
E você, de mim, só terá a saudade. 
 
Levantei-me de onde me encontrava 
E fui em direção aquele amor 
Que me acolheu no momento de solidão 
E que, agora, é a minha linda flor. 
 
Linda e deslumbrante 
Ela me acolheu em seu coração 
Tenho o carinho que sempre procurei 
E já não vivo na ilusão. 
 
Que você siga o seu caminho 
E que encontre amor de verdade 
Só não adianta querer me provocar 
Já encontrei a minha felicidade. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário