sábado, 17 de julho de 2021

A magia do amor eterno que senti ao seu lado

Faz-me sentir o pulsar do seu coração 
Deixe-me descansar em seus braços 
Não quero parecer perdido 
Apesar de saber que estou sem você 
Onde tudo transforma-se em solidão. 
 
Quero ver o brilho dos seus olhos 
A magia intensa nesse olhar que fascina 
O seu sorriso tão lindo e sedutor 
Que preenche o vazio do meu coração 
E, por isso, nunca consigo te esquecer. 
 
Toca-me com seu toque singelo 
Acaricia os meus cabelos como o vento 
Sentir o toque de suas mãos 
Afasta de mim os pesadelos terríveis 
E o medo de ficar sem você aqui comigo. 
 
Permita-me amar-te no amanhecer 
Depois de viver ao seu lado 
Por uma noite inteira de prazer 
Quero apenas sentir a sensação outra vez 
De que você é real em mim. 
 
Há em meu peito um desejo intenso 
Que me faz lembrar a todo momento 
O quanto você é especial para mim 
A magia do amor eterno que senti ao seu lado 
Não pode ser apagado do pensamento. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário