sexta-feira, 9 de julho de 2021

Pode até negar-me o seu amor...

O meu sentimento não pode ser escondido 
Podia ver-se no meu olhar 
Na minha forma de admirar-te 
Quando via o seu lindo sorriso. 
Um sentimento assim não poderia ter um fim 
Não poderia simplesmente acabar 
Quando o coração só tinha espaço para você 
Como pode deixar-me assim tão triste? 
A minha alma suspira por ti 
O meu coração palpita pelo seu amor 
O meu sentimento é puro e verdadeiro 
Então, por que se afasta de mim? 
Pode até negar-me o seu amor 
Pode fugir e se esconder do sentimento 
Ou buscar a felicidade em outro lugar 
Mas, eu não deixarei de amar-te profundamente. 
O meu amor é singelo 
Está no fundo da minha alma 
Mas pode ser visto no meu olhar 
Quando vejo você sorrir. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário