quinta-feira, 2 de junho de 2022

Sempre

Um dia vi em seus olhos um amor tão puro 
Tão singelo que meu coração procurava 
Eu deixei-me descansar em teus braços 
E vi uma esperança renascer. 
Eu precisava de carinho 
Procurava um amor assim 
E vi brilhar em seus olhos 
Que me revelaram seu coração. 
E eu amei sem medo 
Desejei estar com você para sempre 
Por toda minha vida caminhar com você 
E deixar-me descansar em seus sonhos. 
Sempre quero estar com você 
Sempre quero sentir o seu amor 
Sempre quero ver o brilho do seu olhar 
Para sempre ser feliz. 
Nesta noite deixo revelar meus sentimentos 
E quero que se lembre de mim 
Como alguém que ficou encantado 
Pela sua forma de amar. 
Não sou perfeito e posso errar 
Mas deixo aqui meu coração 
Nas linhas deste poema 
Para sempre se lembrar de mim. 
E nas noites eternas do tempo 
Sempre vai saber 
Que você me disse o que queria 
Que eternizasse para você 
Com carinho para sempre. 
E quero dizer 
Que vai ser sempre assim. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário