quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Meu coração que se foi

Em mim há uma tristeza sem fim 
Um vazio que não pode ser preenchido 
Uma ausência que causa medo 
E a solidão que sorri para mim 
Depois que você se foi. 

Amanhecer é o meu maior desejo 
Já que as noites são de torturas 
Sofrimentos na alma tão abandonada 
Pesadelos que parecem não ter fim 
E eu não sabia que fosse tão importante assim. 

Brinquei com o seu sentimento 
Até o dia que não quis mais sofrer 
Deixou-me no entardecer daquele dia 
Que não consigo de forma nenhuma esquecer 
Levando consigo o amor que sentia. 

O que nunca havia imaginado 
Era que levaria consigo a minha vida 
Meu coração que se foi com você 
Me faz sentir o vazio tão profundo 
E a magnitude que era a sua presença. 

Ando em silêncio no amanhecer 
É mais um dia que ficarei pensando em você 
Quem sabe a encontro em um esquina qualquer 
No semblante alegre de uma mulher 
Que meu coração não consegue esquecer. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário