sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Quando o coração deseja falar

Fale pra mim o que está no seu coração 
Não precisa ter medo 
Pode dizer o que quiser 
Eu vou ouvir atentamente 
Quero saber o que tens para me dizer. 

Sou o silêncio do amanhecer 
A mensagem que está em seus olhos 
E precisa ser falada pelo coração 
Eu quero ouvir tudo que tens para falar 
Tudo o que precisa dizer. 

Abra o seu coração de uma vez 
Deixo-o externar o que passa em seu interior 
Os desejos e os sonhos 
A esperança e as incertezas 
O que quiser dizer estou aqui para ouvir. 

Quando o coração deseja falar 
Não se pode calar a voz do sentimento 
Porque não há como estancar um rio 
Nem segurar os pensamentos de quem ama 
Por isso sua voz precisa ser ouvida. 

Então permita que sua voz se faça ouvir 
Seus desejos mais profundos 
Os mistérios que permeiam seus pensamentos 
Deixe que voem pelos espaços 
Permita-se que saibam do seu amor. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário