segunda-feira, 19 de junho de 2023

Amor inabalável

Em um mar de saudades, mergulho profundo, 
Nas águas de um amor que não conhece o mundo. 
Um sentimento intenso, que não se desata, 
Mais forte que a fome de um homem em desgosto, que mata. 

É um amor tão profundo, que transcende o espaço, 
Ultrapassa fronteiras, não conhece embaraço. 
Como um prisioneiro ansiando por liberdade, 
Minh'alma clama por ti, em busca de felicidade. 

És a luz que me guia, a chama que me aquece, 
O alento nos dias em que minh'alma padece. 
Nossos momentos passados, como pássaros voando, 
Deixaram rastros profundos, lembranças marcando. 

E a saudade persiste, não se apaga ou se rende, 
É um fogo inextinguível, que queima, que ascende. 
És o sol que me ilumina, a estrela que me orienta, 
Um amor que perdura, que a distância não enfrenta. 

 Como um exilado, ansioso por tua presença, 
Por teus braços que são minha pátria, minha essência. 
És o abrigo seguro, a calma em meio ao caos, 
Um amor inabalável, além de tempo e espaços. 

 Mesmo distante, em cada pensamento meu, 
Esse amor tão profundo, jamais morrerá, sei eu. 
És uma melodia que embala meus sonhos à noite, 
Um sentimento eterno, que nunca se esvazia ou acomete. 

 Assim, nessa jornada de amor e de dor, 
Vou trilhando os caminhos com fé e com ardor. 
Porque mesmo que a saudade insista em me lembrar, 
Nosso amor é infinito, e nada pode nos separar. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário