sexta-feira, 4 de novembro de 2016

É grande o meu amor por você!


Ah! Como é grande o meu amor por você! 
E por ser grande aparece os obstáculos 
Que querem impedi-lo de existir. 
Mas, podem existir mil obstáculos, 
Que isso não fará que meu amor por ti morra. 
Percorrerei as florestas tenebrosas da vida 
E vencerei as densas trevas 
Que tentam impedir que meu amor aconteça. 
Atravessarei os maiores oceanos 
E mesmo assim não existirá águas suficientes 
Que afogue o amor que sinto por você. 
Na minha busca pelos seus olhos 
Para amenizar minha solidão 
Subirei até a montanha mais alta do mundo 
Só para te ver. 
E, quando lá estiver 
Sentindo o vento meu rosto tocar, 
Gritarei o seu nome com toda força da minha alma 
Só para ver se me ouve. 
E, se me ouvires, direi apenas uma frase: 
Eu te amo! 
E o vento que toca o meu rosto 
Levará com ele as palavras que falei 
Com a sinceridade do meu coração. 
E ele vai soprar em seus ouvidos 
Na sua intimidade vai sussurrar 
E você escutará junto ao vento 
Essas palavras do meu coração para você: 
Eu te amo! 
Ah! Como é grande o meu amor por você! 
E por ser grande você vai ouvir o vento 
Toda vez soprar em seus ouvidos, 
E não será apenas o vento, 
Mas, meu coração dizendo 
Que te ama! 
Diante deste grande amor 
Não há obstáculos 
Que possa impedir que ele aconteça. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário