terça-feira, 14 de abril de 2020

Quero ter os seus olhos junto a mim


Eu sempre acreditei no amor 
Eu sempre amei com toda intensidade 
Eu abri meu coração 
E revelei meus segredos... 
Fiz isso porque acreditei em você, 
Porque sempre vi em você 
Uma beleza singular, 
Um encanto que brilha no seu olhar. 
E eu não me arrependo de amar assim 
Porque me sinto livre para isso. 
Posso sofrer? 
Talvez sim... 
Mas, que outra forma de amor 
Seria melhor do que esta? 
E esse amor que trago em meu peito 
Faz-me sonhar sempre. 
Quero ter os seus olhos junto a mim 
Sentir o pulsar do seu coração... 
Quero segurar em suas mãos 
E conduzir-te pelas montanhas, 
Ver o por do sol no horizonte. 
Falar baixinho em seus ouvidos 
Para não acordar os seus sonhos. 
Tudo que sei é que o amor existe 
Em meu coração... 
E isso aconteceu, 
Desde o dia em que vi 
O brilho do seu olhar! 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário