segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Quero caminhar até o fim


O sol que nem amarelo era 
Tentava se esconder entre as nuvens 
Dos meus pensamentos que voavam. 
Eu vi seus olhos naquela tarde 
E nada mais era real na minha vida 
Apenas um sentimento que não podia controlar 
Um amor que batia forte no meu peito. 
Você tão bela, tão fascinante 
Que ofuscava minha visão 
Fez o amor surgir onde não devia 
E no tempo em que me sentia tão só. 
Ah! Esse amor é real 
Você é a razão do meu viver 
A estrela mais brilhante em um céu de esperança. 
Sentir o perfume que exala de ti 
E seus olhos olhando para mim 
É a sensação mais inebriante que poderia ter. 
Te amo com amor profundo 
Com o coração aspirando pelo seu carinho 
Quero caminhar até o fim. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário